top of page

Baixe khaid carry me go - A música afrobeat do cantor nigeriano



Baixar Khaid Carry Me Go: um guia para curtir a música de sucesso




Se você está procurando uma nova música para apimentar sua lista de reprodução, você deve definitivamente conferir Khaid Carry Me Go. Esta é uma música cativante e animada que vai fazer você querer dançar e cantar junto. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre essa música de sucesso, incluindo quem são os artistas por trás dela, qual é o significado da letra, como fazer streaming ou download, por que você deve ouvi-la e como apoiar os criadores. Vamos começar!




download khaid carry me go



O que é Khaid Carry Me Go?




Khaid Carry Me Go é uma canção dos cantores nigerianos Khaid e Boy Spyce. Foi lançado em 7 de setembro de 2023, como parte de seu EP de estreia intitulado me leve. A música é uma fusão dos gêneros afrobeat, pop e dancehall, com influências da música nigeriana e caribenha. A música tem um refrão cativante que diz "Carry all my money make you carry me go sambisa / Se eu tocar no seu corpo te fazer tocar embaixo da minha calcinha curta / E garota, seu amor não me cega, eu posso dizer que não vejo / Então, baby, me carregue, go sambisa ".


Quem são Khaid e Boy Spyce?




Khaid e Boy Spyce são duas estrelas em ascensão na cena musical nigeriana. Ambos são de Lagos, na Nigéria, e se conheceram por meio de um amigo em comum que os apresentou. Eles descobriram que tinham uma paixão semelhante pela música e decidiram colaborar em algumas canções. Eles lançaram seu primeiro single Garota mau em 2022, o que lhes rendeu alguma atenção e reconhecimento. Eles seguiram com mais singles como dá-me amor, Bebê, e me leve, que mostrou sua versatilidade e talento. Eles também colaboraram com outros artistas como Wizkid, Davido, Burna Boy e Tiwa Savage.


Qual é o significado da música?




A música é sobre um cara que está perdidamente apaixonado por uma garota e quer levá-la embora com ele. Ele está disposto a gastar todo o seu dinheiro com ela e fazer qualquer coisa por ela.Ele elogia sua beleza e seu corpo e diz a ela que ela o cegou com seu amor. Ele também usa algumas gírias nigerianas como "sambisa", que é uma floresta no nordeste da Nigéria onde opera o grupo terrorista Boko Haram, e "short knicker", que significa shorts ou roupas íntimas.


Como transmitir ou baixar a música?




A música está disponível em várias plataformas como YouTube, Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal, Amazon Music e muito mais. Você também pode baixá-lo do Platoon, que é uma plataforma digital que apoia artistas independentes. Você pode encontrar os links para ouvir ou baixar a música aqui: [4](


Por que você deve ouvir Khaid Carry Me Go?




Há muitas razões pelas quais você deve ouvir esta música. Aqui estão alguns deles:


A melodia cativante e letras




A música tem uma melodia cativante que vai fazer você querer dançar junto. A batida é animada e enérgica, com uma mistura de bateria, teclado, guitarra e metais. As letras também são cativantes e fáceis de cantar junto. Você se encontrará cantarolando ou cantando o refrão depois de ouvi-lo uma ou duas vezes.


O impressionante videoclipe




A música também tem um videoclipe impressionante lançado em 10 de setembro de 2023. O videoclipe foi dirigido por Clarence Peters, um renomado cineasta nigeriano e diretor de videoclipes. O vídeo apresenta Khaid e Boy Spyce cantando a música em vários locais, como uma praia, um clube, um hotel e uma floresta. O vídeo também mostra algumas belas dançarinas, roupas coloridas e cinematografia incrível. Você pode assistir ao vídeo aqui: [5](


A mensagem e vibração positiva




A música também tem uma mensagem positiva e uma vibração que fará você se sentir bem. A música é sobre celebrar o amor e a vida e se divertir com seu parceiro. A música também encoraja você a ser você mesmo e expressar seus sentimentos. A música é uma melodia perfeita para qualquer ocasião, seja para relaxar, festejar ou romance.


Como apoiar Khaid e Boy Spyce?




Se você ama a música e quer apoiar os artistas, aqui estão algumas maneiras de fazer isso:


Siga-os nas redes sociais




Você pode seguir Khaid e Boy Spyce em suas contas de mídia social para se manter atualizado sobre as últimas notícias, lançamentos, eventos e muito mais. Você também pode interagir com eles e mostrar-lhes um pouco de amor. Aqui estão seus identificadores de mídia social:



Artista


Instagram


Twitter


Facebook


Khaid


@khaidofficial


@khaidofficial


Oficial Khaid


menino espião


@boyspyce


@boyspyce


menino espião


Compartilhe suas músicas com seus amigos




Você também pode compartilhar suas músicas com seus amigos e familiares e divulgar seu talento. Você pode usar mídias sociais, aplicativos de mensagens, blogs, podcasts ou qualquer outra plataforma para compartilhar suas músicas. Você também pode criar listas de reprodução, fazer covers ou usar suas músicas em seus vídeos. Quanto mais as pessoas ouvirem suas músicas, mais exposição e reconhecimento elas terão.


Deixe um comentário ou uma crítica




Você também pode deixar um comentário ou crítica em suas plataformas de música, como YouTube, Spotify, Apple Music, etc. Você pode expressar sua opinião, feedback, apreciação ou crítica de suas músicas. Você também pode classificar suas músicas ou álbuns e dar-lhes algumas estrelas ou polegares para cima. Seus comentários e críticas os ajudarão a melhorar suas músicas e alcançar mais audiências.


Conclusão




Em conclusão, Khaid Carry Me Go é um hit que você não deve perder. É uma música cativante e animada que vai fazer você dançar e cantar junto. É também uma música que celebra o amor e a vida, e tem uma mensagem e vibração positiva. Você pode transmitir ou baixar a música de várias plataformas e assistir ao impressionante videoclipe no YouTube. Você também pode apoiar os artistas seguindo-os nas redes sociais, compartilhando suas músicas com seus amigos e deixando um comentário ou crítica. Então, o que você está esperando? Vá em frente e baixe Khaid Carry Me Go hoje!


perguntas frequentes




Qual é o nome do EP do qual Khaid Carry Me Go faz parte?




O nome do EP é me leve, que também é o nome da música.


Quem produziu Khaid Carry Me Go?




A música foi produzida por Rexxie, que é um produtor musical e compositor nigeriano.


Quantas visualizações Khaid Carry Me Go tem no YouTube?




Em 30 de outubro de 2023, a música tinha mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.


Quais são algumas outras músicas de Khaid e Boy Spyce?




Algumas outras canções de Khaid e Boy Spyce são Garota mau, dá-me amor, Bebê, Bela garota, Sem estresse, Amável, Bênçãos, Magia, Labuta, sonhos, etc


Onde posso encontrar mais informações sobre Khaid e Boy Spyce?




Você Você pode encontrar mais informações sobre Khaid e Boy Spyce em seu site oficial, que é [6]( Você também pode conferir suas entrevistas, podcasts, artigos e resenhas em vários meios de comunicação.


Espero que tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre Khaid Carry Me Go. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado por ler e tenha um ótimo dia! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page